No momento, você está visualizando Bad Bunny ultrapassa Taylor Swift mais ouvido do Spotify em 2025
Bad Bunny ocupa o primeiro lugar na Spotify não só no ranking dos artistas mais populares, como também nos álbuns mais populares

Bad Bunny ultrapassa Taylor Swift mais ouvido do Spotify em 2025

Spotify desvendou também os artistas e músicas mais ouvidos em todo o mundo e, de acordo com as informações disponíveis

Spotify lançou a edição 2025 do Wrapped e, com ele, chegam também as listas dos artistas e músicas mais ouvidos do serviço de streaming deste ano. Bad Bunny ocupa o primeiro lugar na Spotify não só no ranking dos artistas mais populares como também nos álbuns mais populares.

O Spotify lançou oficialmente o Wrapped 2025, o que significa que os utilizadores do serviço de streaming podem descobrir quais os artistas, músicas e géneros mais ouvidos ao longo deste ano.

A par da funcionalidade que se encontra entre as mais populares do serviço de streaming, o Spotify desvendou também os artistas e músicas mais ouvidos em todo o mundo e, de acordo com as informações disponíveis, há novidades nos lugares cimeiros.

É o caso de Bad Bunny que é, em 2025, o artista musical mais ouvido em todo o mundo. Assim, destronou Taylor Swift que passou para o segundo lugar.

Lembrar que a artista norte-americana ocupou o primeiro lugar do Spotify nos dois anos anteriores. Aliás, Bad Bunny foi o escolhido para atuar durante o intervalo do próximo Super Bowl que terá lugar em fevereiro de 2026. Da mesma forma, o artista porto-riquenho atuará em Portugal em maio de 2026.

Seguem-se na lista de artistas mais ouvidos The Weeknd, Drake, Billie Eilish, Kendrick Lamar, Bruno Mars, Ariana Grande, Arijit Singh e Fuerza Regida.

No que diz respeito aos álbuns mais ouvidos, Bad Bunny também se destaca na primeira posição. Ou seja, com “Debí Tirar Más Fotos” e também no último lugar com “Un Verano Sin Ti”. Na segunda posição, entretanto, temos a banda sonora de ‘KPop Demon Hunters’ – que se tornou este ano o filme original mais visto de sempre da Netflix e cuja banda sonora ajudou a transformá-lo num dos grandes fenómenos de 2025.