Cinebiografia do Chorão chega aos cinemas ano que vem
O ator José Loreto, 41, usou as redes sociais para convocar os fãs da banda Charlie Brown Jr. para comparecer a uma parte da gravação da nova cinebiografia do vocalista do grupo, conhecido popularmente como Chorão, nesta semana.
A cinebiografia, de nome “Se Não Eu, Quem Vai Fazer Você Feliz?”, é homônima ao livro de Graziella Gonçalves, viúva do músico. Nesse sentido, o longa busca retratar aspectos marcantes da trajetória do artista.
“Convoco todos os fãs do Charlie Brown Jr. para um momento único”, anunciou José Loreto nas redes sociais. Além disso, ele reforçou: “Estou completamente dedicado, tenho certeza de que vocês vão entender ao presenciarem esse momento histórico. Assim, no dia 1º de outubro, vamos gravar cenas de show para o filme”. O show ocorre na casa de shows Áudio, em São Paulo. Por fim, os ingressos podem ser adquiridos no site oficial da Ticket 360.
Skatebord na veia
“Skatebord na veia, Rock and Roll até a alma. Portanto, quem estará presente marca os amigos e faz barulho”, concluiu Loreto.
A trama da cinebiografia deve acompanhar o início da carreira musical de Chorão, sua ascensão no mundo da música, além da relação com Graziella.
Hugo Prata e Felipe Novaes, responsáveis pelo documentário “Chorão: Marginal Alado” (2019), comandam o projeto. Bravura Cinematográfico produzirá e o roteiro será de Duda Almeida. A atriz Fernanda Marques viverá Graziella.
Nascido em Tremembé, mas famoso por falar de sua relação com a cidade de Santos, Chorão foi um dos mais importantes nomes do rock nacional, graças ao seu sucesso com a banda Charlie Brown Jr. O músico morreu em 2013, após uma overdose de cocaína aos 42 anos, e deixou um filho, Alexandre Ferreira Lima Abrão.
“Se Não Eu, Quem Vai Fazer Você Feliz?” chegará aos cinemas no dia 29 de janeiro de 2026.
Fonte: cnn