Adeus Ano Velho, Feliz Ano Novo!!!
Algumas pessoas gostam de fazer uma lista daquilo que conquistou e até mesmo daquilo que perdeu ao longo do ano que está acabando.
Algumas pessoas gostam de fazer uma lista daquilo que conquistou e até mesmo daquilo que perdeu ao longo do ano que está acabando.
Segundo pesquisa realizada pela Brain Inteligência Estratégica, realizada este ano, 45% dos jovens da Geração Z, grupo formado por pessoas de 21 a 26 anos, têm intenção de adquirir um imóvel.
O fim de ano, com ceias de Natal e Ano Novo, nos desafia a manter o comprometimento com a dieta e a disciplina em uma rotina mais saudável. É uma época em que surgem dúvidas frequentes sobre como evitar os excessos típicos do Natal e do Ano Novo.
No ano novo muitas pessoas se empolgam com a ideia de mudança e novas oportunidades, mas é essencial estabelecer metas realistas e alcançáveis para tornar seus sonhos realidade.
Quando o Natal se aproxima, os pequenos já começam a sonhar com o presente que vão ganhar em uma das noites mais mágicas do ano. O que pode ser mais legal para uma criança do que um dia no qual tem a possibilidade de ganhar vários brinquedos ou outros itens que queiram de uma vez só?
Com todos esses eventos, fica difícil manter o foco, principalmente para quem não quer abrir mão dos resultados alcançados durante o ano, conquistados com tanto esforço e dedicação.
Embora a brincadeira amigo secreto tenha o propósito de gerar uma descontração durante o Natal ou Ano-Novo, muita gente fica em dúvida em qual presente comprar sem gastar muito.
O nosso trabalho representa parte importante da nossa vida mas trabalhar num ambiente que existem pessoas tóxicas pode ser muito desafiador. Nem sempre é possível sair e deixar tudo para atrás. Então, como lidar com pessoas tóxicas no ambiente de trabalho?
Pensar além do possível, priorizar o bem comum e inspirar outras pessoas são algumas das características de uma liderança exemplar.
Levantamento realizado pela plataforma de ativação varejista IZIO&Co, 97,13% pretendem comprar durante a data comercial em supermercados, enquanto apenas 2,87% não vão aproveitar o período de promoções.