
WhatsApp passa a ter anúncios e desafia o marketing tradicional
As marcas precisam conquistar mais confiança para serem acessadas no WhatsApp do que em redes sociais como o Instagram.
As marcas precisam conquistar mais confiança para serem acessadas no WhatsApp do que em redes sociais como o Instagram.
Ação criada pela Africa Creative para Instituto Onda Azul e Vivo, utiliza um percurso imaginário que poderia ser percorrido por Wilson pelos oceanos do mundo.
Grupo agregará em seu portfólio soluções digitais como nuvem, segurança cibernética, internet das coisas e inteligência artificial (IA).
Cenário em evolução do trabalho reflete mudança cultural em que o foco não está mais no local.
Segundo estudo, gestores relatam que funcionários passaram a tratar bets como investimento.
Especializada em creator economy, lança nesta semana, a Nic. A tecnologia desenvolvida tendo o WhatsApp como ferramenta estratégica para que os creators potencializem o alcance para além do conteúdo.
O mercado de mídia digital vive uma transformação com o crescimento dos canais fast (free ad-supported streaming television),
Tanto a definição do ranking das marcas mais valiosas quanto da lista das marcas mais fortes do Brasil é elaborado a partir do Brand Asset Valuator (BAV), metodologia proprietária do WPP, que reúne dados globais sobre equity e imagem de marcas.
O reconhecimento público de seu trabalho inspirou duas canções de Jorge Ben Jor – ‘Alô, Alô, W / Brasil’ e ‘Engenho de Dentro’, conforme informações divulgadas em seu site oficial.
A marca de fast-food Burger King quer “comprar o voto” do eleitor brasileiro em troca de batata frita ou uma onion rings média.