Espetáculo “Como é que Pode?” com Gabriel Louchard, comemora 10 anos com sessão adicional no Teatro da UFMT, misturando stand up, mágica e muita interação em Cuiabá
Gabriel Louchard celebra 10 anos do espetáculo “Como é que Pode”, show de ilusionismo com humor em Cuiabá neste domingo (25), no Teatro da Universidade Federal de Mato Grosso em uma sessão extra, às 17h.
O espetáculo originalmente é dirigido por Leandro Hassum, e adaptado para a celebração por Louchard e Maurício Rizzo.
Apoiado pelo Ministério da Cultura e Bradesco Seguros, o show já passou pelos Estados Unidos e conta com mais de meio milhão de pessoas que já assistiram em aproximadamente 600 apresentações. Por ser interativo, mistura stand up comedy, esquetes de humor, vídeos e números de mágica. Assim, a peça tem um dia diferente do outro, com boa dose de improviso, onde Gabriel brinca com situações corriqueiras. Sendo assim, na comemoração de 10 anos, ele faz uma espécie de linha do tempo do “Como é que Pode?”.
“Durante esses 10 anos foram mudando algumas coisas no espetáculo. Para essa comemoração, têm coisas novas que vão entrar no roteiro, relacionado ao que a sociedade viveu nos últimos 10 anos. Tecnologias que surgiram, coisas que mudaram na minha vida, eu virei pai, por exemplo. Venho trazendo as mudanças ocorridas nessa década, na minha vida ou nas nossas vidas como sociedade”, explica Gabriel.
Aliás, a peça brinca e questiona situações cotidianas, utilizando o próprio nome para falar do dia a dia.
Ilusionismo
“Desmistificar a figura do ilusionista imponente e poderoso, apresentando-o de uma forma original aproxima o artista do público e populariza a arte da mágica. Para tanto, optamos por mesclar teatro e mágica, compondo o espetáculo com números de ilusionismo, esquetes de humor, vídeos, stand up comedy e momentos de improvisos. Isso tudo torna o espetáculo super inovador”, pontua Gabriel.