O ato irá marcar sua filiação ao Partido, junto com outros dois deputados (Beto Dois a Um e Fabio Tardin)
Numa demonstração de força política, o presidente da Assembleia, deputado Max Russi, no dia do seu ingresso no Podemos, quer colocar duas mil pessoas no salão do Hotel Fazenda Mato Grosso, na manhã de 7 de março (um sábado).
O ato irá marcar sua filiação ao Partido, junto com outros dois deputados (Beto Dois a Um e Fabio Tardin). Além disso, mais 25 prefeitos, alguns vereadores, ex-prefeitos e empresários. Sendo assim, caravanas vão partir de vários municípios para prestigiar o ato em Cuiabá.
No início do ano, anunciou que além da sua filiação ao Podemos, vão seguir com ele mais 15 prefeitos, 10 vices e os deputados Beto Dois a Um e Fábio Tardin.
Outras lideranças também o acompanharão, como a esposa dele, Andréia Wagner, prefeita de Jaciara, e a prefeita de Cáceres, Eliene Liberato.
Entre as lideranças presentes estarão a presidente nacional do Podemos, Renata Abreu. Bem como o prefeito de Porto Velho, Léo Moraes, e alguns deputados federais.
Como Max mantém uma boa relação política com todos os grupos, é possível que consiga juntar no mesmo palanque, neste dia, alguns pré-candidatos majoritários, como o governador Mauro Mendes (União), o vice Otaviano Pivetta (Republicanos), a deputada estadual Janaina Riva e os senadores Wellington Fagundes (PL) e Jayme Campos (União).



