Parlamentar Dr. João avaliou lideranças estaduais e destacou perfil agregador do presidente da Assembleia Legislativa de MT, Max Russi para governador dd MT
O deputado estadual e 1º secretário da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), Dr. João (MDB), afirmou na semana passada, que o presidente da Casa, Max Russi (PSB), tem potencial para ocupar futuramente o cargo de governador do Estado.
Durante a declaração, o parlamentar também avaliou outras lideranças políticas. Ele citou o vice-governador Otaviano Pivetta, a quem definiu como “um grande técnico, extremamente inteligente”. Além dos senadores Wellington Fagundes (PL) e Jayme Campos (União Brasil), considerados por ele figuras influentes no cenário estadual.
Ao comentar sobre Russi, Dr. João destacou seu perfil agregador e capacidade de articulação. “Ele ainda vai ser governador de Mato Grosso, porque sabe fazer política bem feita”, completou.
Mato Grosso terá um pleito competitivo, com nomes consolidados e outros em ascensão
Sobre a atual liderança da Assembleia Legislativa, Dr. João destacou o perfil agregador do presidente Max Russi. Apontando-o como um político com potencial para ocupar, no futuro, o cargo de governador do estado.
A análise do deputado reforça a expectativa de que Mato Grosso terá um pleito competitivo, com nomes consolidados e outros em ascensão. Desenhando um cenário eleitoral que promete movimentar o estado nos próximos dois anos.