Entre os destaques na área de infraestrutura urbana estão o calçamento da Vila dos Palmitos e a pavimentação no Jardim Ceará
O município de São Pedro da Cipa celebra 34 anos de emancipação político-administrativa neste sábado (20) com uma série de investimentos e obras viabilizadas por meio da atuação do deputado estadual Max Russi, presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), em parceria com a gestão municipal e o Governo do Estado.
“Nós não podíamos deixar de agradecer ao deputado Max pelo empenho das casas e por toda a articulação política. Ele tem sido um parceiro importante de São Pedro, sempre atento às demandas do município. Dessa maneira, vem ajudando a transformar projetos em melhorias concretas para a nossa população”, destacou o prefeito Eduardo Português (PSB).
Entre os destaques na área de infraestrutura urbana estão o calçamento da Vila dos Palmitos e a pavimentação no Jardim Ceará, intervenções que modernizam as vias e facilitam o deslocamento da população. As melhorias contribuem para mais mobilidade, segurança e qualidade de vida.
Na área de saneamento básico, o município avançou com a implantação da rede de esgoto no bairro Jardim Estrela. Além disso, a implantação da rede de água no Jardim Ceará, ampliando o acesso a serviços essenciais e fortalecendo a saúde pública.
Outros investimentos
São Pedro da Cipa também foi contemplado com recursos de custeio para a saúde, destinados à manutenção dos serviços e ao fortalecimento da rede municipal de atendimento. “Estamos trabalhando em todas as áreas do município, e os cipenses podem seguir contando com o meu apoio”, afirmou Max Russi.
Para reforçar a estrutura de trabalho do município, o deputado articulou a destinação de maquinários e veículos. Inclusive, um caminhão basculante e uma pá carregadeira, que irão auxiliar em obras, manutenção de estradas e no desenvolvimento das atividades urbanas e rurais.
Em parceria com a primeira-dama do Estado, Virginia Mendes, o deputado viabilizou a entrega de 10 casas do Residencial Manuel Pedro dos Santos. Além disso, quatro casas populares destinadas a famílias que aguardavam há anos pela realização do sonho da casa própria.






