Deputado Max Russi destacou a importância do festival para a economia de Chapada dos Guimarães
Durante a coletiva de imprensa do 38º Festival de Inverno de Chapada dos Guimarães, Max Russi, reiterou seu compromisso com o evento e com o desenvolvimento do município.
“O Festival de Inverno é tradição no estado de Mato Grosso, o mato-grossense gosta de Chapada. Um clima gostoso, cidade acolhedora, e claro, o turismo gera renda, emprego e desenvolvimento. Chapada dos Guimarães pode contar com o deputado Max!”, declarou o parlamentar.
A atuação do deputado tem sido constante em edições anteriores do festival e, neste ano, ele novamente assegura o apoio por meio de emendas parlamentares. “A Assembleia tem que estar junto, e eu deputado Max tenho estado junto nos últimos festivais, apoiando, ajudando, arrumando emenda. Esse ano não é diferente, afinal isso facilita para que o município possa fazer um grande evento”, afirmou.
Além do incentivo à cultura e ao turismo, Max Russi também tem contribuído com melhorias em setores essenciais. Recentemente, a unidade de saúde da comunidade de Água Fria passou por ampla reforma viabilizada por emenda de sua autoria. O deputado também mencionou a urgência de soluções para o Portão do Inferno, ponto crítico da rodovia MT-251, que liga Cuiabá a Chapada dos Guimarães.
“Eu tenho compromisso com todas as áreas, apoiando município de Chapada, como fizemos agora no portão do inferno. E assim encontrar a melhor forma de resolver essa situação!”, concluiu Max Russi.
Com uma postura de proximidade e compromisso com a população chapadense, o deputado reforça sua atuação parlamentar como aliada da cultura. Bem como o desenvolvimento e a qualidade de vida no município.