Presidente da Assembleia lidera lançamento da Agenda Legislativa da Indústria e homenageia FIEMT pelos 50 anos de contribuição ao desenvolvimento de Mato Grosso
Idealizada por Max Russi em parceria com o deputado Carlos Avallone, a cerimônia teve como principal objetivo valorizar o papel da indústria na economia estadual. Assim como reforçar o compromisso do Legislativo com um ambiente de negócios mais moderno, seguro e competitivo. Durante a solenidade, foram entregues 118 Moções de Aplausos e quatro Medalhas do Mérito Industrial.
Dessa maneira, reconhece o trabalho de quem contribui diretamente com o desenvolvimento de Mato Grosso.
Em seu discurso, Max Russi fez questão de enaltecer a atuação da Fiemt e dos sindicatos que compõem o sistema industrial, destacando que a indústria é peça-chave para o futuro do estado.
Russi destacou ainda a importância da Agenda Legislativa da Indústria como instrumento técnico e estratégico para orientar o trabalho do Parlamento. O presidente da Fiemt, Sílvio Rangel, considera a agenda legislativa estadual um verdadeiro marco.
Para o presidente da ALMT, o momento também de reconhecimento à trajetória da Fiemt, que completa cinco décadas em 2025. Max Russi também reafirmou o compromisso da ALMT com o diálogo permanente com o setor produtivo.
Aliás, a sessão consolidou a imagem de Max Russi como um líder atento às demandas da economia real, comprometido com a articulação institucional e com a valorização de setores que geram resultados concretos para a população.