Bola de vôlei Wilson saiu do filme Náufrago para uma campanha atual
Ação criada pela Africa Creative para Instituto Onda Azul e Vivo, utiliza um percurso imaginário que poderia ser percorrido por Wilson pelos oceanos do mundo.
Ação criada pela Africa Creative para Instituto Onda Azul e Vivo, utiliza um percurso imaginário que poderia ser percorrido por Wilson pelos oceanos do mundo.
Grupo agregará em seu portfólio soluções digitais como nuvem, segurança cibernética, internet das coisas e inteligência artificial (IA).
Cenário em evolução do trabalho reflete mudança cultural em que o foco não está mais no local.
Segundo estudo, gestores relatam que funcionários passaram a tratar bets como investimento.
Especializada em creator economy, lança nesta semana, a Nic. A tecnologia desenvolvida tendo o WhatsApp como ferramenta estratégica para que os creators potencializem o alcance para além do conteúdo.
O mercado de mídia digital vive uma transformação com o crescimento dos canais fast (free ad-supported streaming television),
Tanto a definição do ranking das marcas mais valiosas quanto da lista das marcas mais fortes do Brasil é elaborado a partir do Brand Asset Valuator (BAV), metodologia proprietária do WPP, que reúne dados globais sobre equity e imagem de marcas.
O reconhecimento público de seu trabalho inspirou duas canções de Jorge Ben Jor – ‘Alô, Alô, W / Brasil’ e ‘Engenho de Dentro’, conforme informações divulgadas em seu site oficial.
A marca de fast-food Burger King quer “comprar o voto” do eleitor brasileiro em troca de batata frita ou uma onion rings média.
Relançados pela Brasil Cacau, marca do grupo CRM, em meio às comemorações de 15 anos de fundação da companhia e são uma das apostas da empresa para o Dia das Crianças, comemorado em 12 de outubro.